Criar filtros

  • Em “Configurações“, clique em “Filtros“:

  • Clique em “Criar“:

 

Definição de filtro

  • Nome do filtro: o usuário escolhe um nome para o filtro criado;
  • Para e-mails recebidos: nessa opção o usuário vai definir as regras para o filtro;
  • Causando todas as seguintes regras: o filtro só será aplicado se encaixar em todas as regras;
  • Causando qualquer das seguintes regras: o filtro será aplicado se a mensagem se encaixar em qualquer uma das regras;
  • Todas as mensagens: todas as mensagens recebidas vão passar pelo filtro;
  • Na seguinte opção o usuário vai definir as regras que deseja e decidir qual ação será executada;
  • Após preencher, clique em “Salvar” e o filtro já estará ativado.

Para desativar o filtro

  • Se quiser desativar o filtro, clique em “Opções“, selecione “Habilitar/Desabilitar” ou clique no filtro que deseja desabilitar e selecione a opção “Filtro desativado“:

 

Exemplo

Todos os e-mails do remetente:”exemplo@emailemnuvem.com.br”, vão para a pasta.“Exemplo”:

 

Pronto! O filtro foi criado com sucesso!