Criar filtros
Criar filtros
- Em “Configurações“, clique em “Filtros“:
- Clique em “Criar“:
Definição de filtro
- Nome do filtro: o usuário escolhe um nome para o filtro criado;
- Para e-mails recebidos: nessa opção o usuário vai definir as regras para o filtro;
- Causando todas as seguintes regras: o filtro só será aplicado se encaixar em todas as regras;
- Causando qualquer das seguintes regras: o filtro será aplicado se a mensagem se encaixar em qualquer uma das regras;
- Todas as mensagens: todas as mensagens recebidas vão passar pelo filtro;
- Na seguinte opção o usuário vai definir as regras que deseja e decidir qual ação será executada;
- Após preencher, clique em “Salvar” e o filtro já estará ativado.
Para desativar o filtro
- Se quiser desativar o filtro, clique em “Opções“, selecione “Habilitar/Desabilitar” ou clique no filtro que deseja desabilitar e selecione a opção “Filtro desativado“:
Exemplo
Todos os e-mails do remetente:”exemplo@emailemnuvem.com.br”, vão para a pasta.“Exemplo”:
Pronto! O filtro foi criado com sucesso!