Adicionar um contato

Os contatos são aqueles que irão receber notificações, mensagens ou documentos do nosso sistema por e-mail ou telefone sobre alerta de armazenamento, alerta de usuários bloqueados, boleto, nota fiscal, novas contratações e novidades da Skymail.

Ao abrir um chamado com o nosso suporte técnico, quando for necessário fazer alguma alteração na conta, segundo a nossa política, é necessário que a solicitação seja feita pelo usuário da conta ou um contato.

Para adicionar um contato

No painel, no canto superior direito, clique no seu nome e em seguida em configurações:

http://kb.skymail.com.br/download/attachments/12517383/1.png?version=1&modificationDate=1521748485842&api=v2

Vá na aba “Contatos” e clique em ‘Criar contato”:

http://kb.skymail.com.br/download/attachments/12517383/2.png?version=1&modificationDate=1521748811192&api=v2

Preencha os dados pessoais, escolha as notificações e clique em Adicionar:

http://kb.skymail.com.br/download/attachments/12517383/3.png?version=1&modificationDate=1521749121729&api=v2

Pronto!