Preferências – Calendário

 

Opções Principais
Visualização padrão: Nessa opção o usuário escolhe como será apresentado o calendário (por dia, semana, mês ou ano);
Intervalos de tempo por hora: o usuário escolhe quantos intervalos por hora o calendário vai exibir (1, 2, 3, 4 ou 6); 
Primeiro dia da semana: o usuário escolhe qual será o primeiro dia da semana que será exibida no calendário;
Primeira hora a mostrar: define qual será a primeira hora a ser mostrada no calendário;
Horário de trabalho: o usuário pode definir qual o seu horário de trabalho;
Coloração de evento: nessa opção, pode se escolher a cor dos eventos;
Configuração de lembrete padrão: define em quanto tempo manda uma mensagem de lembrete;
Criar novos eventos em: o usuário pode definir em qual calendário cria os eventos;
Convites de eventos
Ação após aceite de convite ou atualização do mesmo: o usuário pode escolher a ação após aceitar ou atualizar um convite: pode deixar do mesmo jeito (Não faça nada), pode mover para os excluídos (Mover para os itens excluídos), pode excluir a mensagem (Excluir a Mensagem), marcar como excluída (Marcar como excluída) ou mover para o lugar desejado (Mover);
 
Categorias
Funciona como as etiquetas do e-mail, o usuário pode colocar as categorias de acordo com a importância das datas: